Para saber mais sobre como se tornar um membro do Don, basta clicar aqui e nosso concierge entrará em contato com você em breve.
O que é Concierge Don?
É uma equipe de profissionais dedicados a oferecer atendimento personalizado e exclusivo aos membros.
Como a Don mantém suas coleções?
Limpamos e inspecionamos regularmente todos os nossos relógios antes de serem enviados aos membros. Também mantemos seguro em nosso estoque contra danos, perda e roubos. Se você tiver qualquer tipo de dificuldade com um de nossos relógios, entre em contato com o Concierge o mais rápido possível para resolver o problema.
Posso ver todos os relógios das coleções da Don?
Somente membros podem ver todos os relógios das coleções. Por favor, ligue para nosso concierge para saber mais sobre nossas coleções e se tornar um membro.
Como fico sabemdo sobre os lançamentos de novas coleções?
Siga-nos nas redes sociais, novas coleções e eventos exclusivos são lançados constantemente.
E se eu já tiver uma coleção de relógios?
Oferecemos uma variedade ampla por uma fração do custo de compra de um único relógio adicional. A assinatura também é uma excelente maneira de avaliar futuras compras de relógios. Os membros com coleções existentes também podem falar com o Concierge sobre a venda ou empréstimo de relógios de suas coleções para Don.
Como os membros recebem e devolvem seus relógios?
Don oferece três opções de entrega e devolução. Os membros podem optar por receber seus relógios em seu endereço ou retirá-los em eventos ou lojas Don. Você pode devolvê-los via correio para nosso Concierge.
Como combinamos membros com relógios?
O Concierge trabalha com nossos membros para determinar seus perfis específicos de relógios, incorporando seus interesses, gostos e personalidades únicos. O Concierge também continua a refinar as seleções de relógios usando feedback sobre relógios que os membros enviaram anteriormente.
Por quanto tempo os membros podem utilizar cada relógio?
Os membros desfrutarão de cada relógio de quinze dias a 1 mês.