Termos e Condições da Associação
Estes Termos e Condições de Associação Don ("Termos e Condições") regem o seu ("Membro", "você" ou "seu") uso e aproveitamento do programa de associação Don e outras oportunidades, serviços, benefícios e privilégios (coletivamente, os "Serviços") que Don pode disponibilizar aos seus Membros. A adesão ao Don está condicionada à aceitação destes Termos e Condições. Por favor leia esses termos e condições cuidadosamente.
Filiação
Níveis de acesso
-
Seu nível de acesso está definido no formulário de inscrição.
Recebimento dos Produtos
- Entregaremos relógios para você através do método de entrega selecionado para cada entrega. Você é responsável pelos itens entregues de acordo com suas instruções. Você reconhece que o envio para um endereço onde um indivíduo possa receber fisicamente o item é altamente recomendado. Caso você não esteja presente para receber fisicamente um relógio, você concorda em assumir toda a responsabilidade pela perda, roubo ou desaparecimento do relógio deixado sem vigilância ou assinado por outra pessoa em seu nome. Recomendamos que você inspecione todos os itens cuidadosamente ao recebê-los e notifique imediatamente Don sobre qualquer dano ou problema óbvio. Se você relatar danos e desejar um item de substituição, devolva o produto danificado para Don e enviaremos um item de substituição imediatamente após o recebimento do item danificado.
Uso dos Produtos
- Você tratará todos os relógios que receber da Don com muito cuidado. Você é responsável por toda perda, destruição ou dano a qualquer relógio devido a roubo, desaparecimento misterioso, incêndio ou qualquer outra causa que não seja o desgaste normal, incluindo, mas não se limitando a, uma alteração ou alterações feitas por o membro ou em nome de um membro sem a autorização expressa da Don, a troca de um produto Don por qualquer outro produto, independentemente do valor, ou desrespeito aos cuidados ou manutenção especiais exigidos para um relógio Don específico. No caso de um relógio ser roubado e um boletim de ocorrência registrado, Don deve ser informado imediatamente. Contudo, Don não pode garantir que um relógio perdido ou roubado seja substituído sem custos para o Membro. Sua associação está vinculada a apólices de seguro existentes por meio de sua anualidade (entre em contato com Don para obter informações adicionais). Se você devolver qualquer relógio com danos que excedam o desgaste normal, conforme determinado por Don a seu exclusivo critério, você concorda que a Don poderá cobrar seu cartão de crédito e cobrar uma taxa de reparo/substituição por tal relógio. O valor da taxa de reparo/substituição variará dependendo da extensão do dano e/ou do custo de reposição do relógio danificado, destruído ou perdido, nunca ultrapassando o valor da anualidade de seu plano.
Devolução dos Produtos; Extensões
- Nós sempre forneceremos a você uma caixa de embalagem e uma etiqueta de devolução, geralmente no momento da entrega do relógio. Aproximadamente 7 dias antes da data em que qualquer relógio será devolvido a Don, enviaremos um e-mail de lembrete para que você indique seu método de devolução preferido, que pode ser (1) coleta pessoal e personalizada no local designado (dentro das áreas que atendemos), (2) devolver em um evento programado da Don ou (3) devolver usando a caixa que fornecemos. Se você precisar de uma nova caixa de devolução, entre em contato a Don e forneceremos novos materiais de devolução. Não enviaremos seu próximo relógio programado até que o relógio anterior seja recebido. Se você não devolver qualquer relógio na data programada de devolução, uma taxa de atraso de cinco por cento (5%) do valor de seu plano será cobrada de você para cada dia após a data em que tal relógio deveria ser devolvido, e você concorda em pagar tais taxas, até o valor total da anualidade de seu plano (conforme determinado por Don). Você concorda que a Don poderá cobrar de você o valor total de varejo de qualquer relógio não recebido pela Don no prazo de quinze (15) dias a partir da data em que deveria ser devolvido. As Taxas de Afiliação continuarão a acumular até que todas as taxas de atraso e taxas de reparo/substituição aplicáveis tenham sido recebidas.
Compra de relógios do estoque
- Você pode entrar em contato com o Concierge a qualquer momento através do site, e-mail ou telefone para saber o preço de compra atual de qualquer relógio fornecido a você ou disponível em estoque. Se você nos pagar o preço total cotado e estiver em posse do relógio, o relógio será seu; caso contrário, enviaremos imediatamente para você. Todos os relógios vendidos aos membros são fornecidos "COMO ESTÃO" e potencialmente sem garantia de qualquer tipo. A compra de um relógio ou relógios do inventário é uma transação separada da sua assinatura e não afeta nenhum dos termos da mesma.
Venda ou empréstimo de relógios
-
Se você possui relógios que gostaria de vender ou se gostaria de emprestar relógios que possui a Don, entre em contato com o Concierge.
Programa de Indicação de Membros
-
Todos os membros terão a oportunidade de participar do nosso Programa de indicação de membros. A participação é opcional e está sujeita a todas e quaisquer condições de participação que a Don possa impor de tempos em tempos, a seu exclusivo critério. Qualquer Membro que opte por participar do Programa de Indicação de Membros concorda em ficar vinculado a quaisquer Termos e Condições do Programa de Indicação.
Taxas a pagar pelos membros
-
Você autoriza a Don a obter suas informações de crédito de agências de relatórios de crédito ao consumidor. Você concorda em manter sempre um cartão de crédito/débito válido ou outro sistema de pagamento (por exemplo, Mercado Pago) arquivado com a Don. Todas as informações da conta serão mantidas pelo processador de pagamentos seguro tercerizado da Don. Salvo disposição em contrário nos Contratos ou por escrito pela Don, todas as taxas e encargos devidos pelos Membros nos termos deste documento devem ser pagos em Reais e são devidos sob parcelas, que pode ser feita eletronicamente ou pode ser cobrada no crédito/débito do Membro cartão ou outro sistema de pagamento registrado pela Don, cujas cobranças você autoriza expressamente. Caso alguma fatura permaneça inadimplente por mais de trinta (30) dias, sua assinatura será imediatamente suspensa e esse valor não pago incorrerá em juros de um e meio por cento (1,5%) ao mês (mas não deverá exceder o máximo permitido por lei). A sua falta de pagamento de quaisquer encargos ou qualquer outra falha em fazer os pagamentos devidos nos termos deste documento é motivo para rescisão imediata ou suspensão da sua adesão. Ao concordar com estes Termos e Condições, cada Membro concorda que a Don está autorizada a cobrar quaisquer valores pendentes no cartão de crédito/débito ou outro sistema de pagamento registrado com a Don. Você é o único responsável por toda e qualquer taxa cobrada em seu cartão de crédito pelo emissor, banco ou instituição financeira, incluindo, mas não se limitando a, saque, fundos insuficientes e taxas acima do limite de crédito. A Don irá notificá-lo sobre qualquer rejeição de pagamento por seu cartão de crédito/débito ou outro provedor de sistema de pagamento e, nesse caso, você terá um período de carência de cinco (5) dias para resolver tal pagamento rejeitado antes do vencimento de sua assinatura. Durante este período de carência e até que a rejeição do pagamento seja resolvida, sua assinatura não será suspensa. Você concorda em nos notificar sobre quaisquer problemas ou discrepâncias de faturamento no prazo de 90 dias após eles aparecerem pela primeira vez no extrato de sua conta; caso contrário, você concorda em renunciar ao seu direito de contestar tais problemas ou discrepâncias. Salvo disposição expressa em contrário neste documento, as taxas de adesão não são reembolsáveis. Você reconhece que não tem direito a juros sobre quaisquer depósitos retidos nos termos deste documento.
Programa de pagamento automático
-
Ao concordar em ficar vinculado a estes Termos e Condições, você concorda em pagar as Taxas de Associação conforme especificado no Formulário de Inscrição. Você concorda com o programa de pagamento automático para tais pagamentos de Taxas de Afiliação e pré-autoriza pela Don a iniciar cobranças de Taxas de Afiliação no cartão de crédito/débito ou outro sistema de pagamento (por exemplo, Mercado Pago ou transferência PIX) que você possa designar. Este consentimento e autorização permanecerão em pleno vigor e efeito até o fim de sua anualidade, e será renovado automaticamente a menos que você notifique a Don pelo menos 3 dias úteis antes da data programada de renovação.
Prazo
-
A duração inicial da sua Assinatura é pelo período de 12 meses a partir da primeira data da assinatura Efetivada descrita no Formulário de Inscrição ("Prazo"). A sua adesão é renovável mediante o pagamento das taxas de adesão aplicáveis. As suas taxas de adesão são uma contrapartida pela adesão e não constituem o pagamento de quaisquer bens ou serviços. Após a renovação, você receberá um novo Formulário de Inscrição. Aproximadamente 90 dias antes de sua renovação, você receberá um e-mail alertando sobre o vencimento pendente (e a opção de continuar) de sua Afiliação e o valor exato das Taxas de Afiliação de renovação então aplicáveis. Após a renovação, você deverá assinar um novo Formulário de Inscrição.
Alteração ou Rescisão Voluntária por Você durante a Vigência
-
Durante o período de sua associação, você poderá alterar seu nível de acesso on-line ou telefonando, enviando um e-mail ou escrevendo para o Concierge. As alterações no seu Nível de Acesso devem ser confirmadas por escrito e entrarão em vigor no primeiro dia do mês seguinte à data de tal confirmação. O downgrade do seu nível de acesso estará sujeito a uma taxa de alteração ou reabastecimento igual a 15% de suas taxas de associação anual original, cujo valor deve ser recebido antes que a alteração entre em vigor. Você pode rescindir sua associação durante o Prazo, enviando uma notificação por escrito a Don no endereço indicado no Formulário de Inscrição. A rescisão antecipada (1) entrará em vigor no final do mês em que o aviso de rescisão for recebido e (2) estará sujeita a uma multa de cancelamento igual a 15% das taxas de adesão anual, cujo valor deve ser recebido antes da rescisão entrar em vigor, desde que, se você rescindir dentro do primeiro mês após a Data de Vigência, a Don renunciará à taxa de cancelamento. Você concorda que esta é uma taxa razoável de nossos danos administrativos. Se qualquer valor do seu depósito ou taxas de adesão anuais pré-pagas permanecer, Don reembolsará quaisquer valores não ganhos, menos a taxa de cancelamento, no prazo de trinta (30) dias após a data efetiva da sua rescisão.
Violação dos Termos e Condições
- Sua assinatura poderá ser suspensa ou rescindida pela Don se você violar qualquer disposição destes Termos e Condições ou qualquer outro Contrato da Don. Além disso, reservamos o direito de encerrar sua assinatura a qualquer momento se notarmos vários casos de danos excessivos ou abuso em relógios que nos foram devolvidos. Nem a rescisão nem a suspensão, sejam causadas por violação, por sua escolha de não renovar sua assinatura ou de outra forma, o isentam de quaisquer obrigações pendentes relacionadas à sua assinatura. No caso de sua assinatura ser suspensa ou rescindida, todas as remessas futuras serão canceladas e todos os valores que você pagou anteriormente, incluindo seu depósito, taxas de assinatura e, exceto quando especificado de outra forma neste documento, outros valores pagos de acordo com este documento, poderão ser retidos pela Don como danos liquidados. para nossas despesas administrativas, e não como penalidade. Você concorda que esta é uma taxa razoável de nossos danos administrativos.
Representações e garantias
- Como condição para a eficácia da sua adesão, você declara e garante que (a) tem pelo menos dezoito (18) anos de idade e possui autoridade legal para criar uma obrigação vinculativa; (b) você usará os itens e Benefícios Adicionais de acordo com os Contratos da Don; (c) a aquisição da sua Assinatura é exclusivamente para prazer pessoal e não para fins de investimento ou com a expectativa de que ela ou qualquer item aqui mencionado possa ser revendido com fins lucrativos; (d) todas as informações que você forneceu a Don são verdadeiras, precisas, atuais e completas; e (e) nossos representantes poderão oferecer produtos e serviços a você por e-mail, telefone ou email e você consente e concorda em receber tais ofertas.
Assunção de Risco; Limitação de responsabilidade; Indenização e Liberação
- Ao concordar com estes Termos e Condições, você concorda em ASSUMIR TODOS OS RISCOS associados ao uso e aproveitamento dos relógios aqui fornecidos. Em consideração à sua assinatura e permitindo que você use e desfrute de sua assinatura, você concorda em isentar e indenizar a Don e suas afiliadas, fornecedores e seus respectivos executivos, diretores, acionistas, funcionários e agentes de todo e qualquer perda, custo, dano, responsabilidade (incluindo honorários advocatícios razoáveis) e/ou reivindicações feitas, ameaçadas, decorrentes de, relacionadas a, ou em conexão com (i) qualquer lesão ou morte de pessoas ou danos à propriedade decorrentes de seu uso e aproveitamento de relógios entregues nos termos deste documento; (ii) qualquer dano a um relógio ou outra propriedade da Don ou de seus prestadores de serviços terceirizados e afiliados causado por você ou por terceiros; (iii) qualquer violação de leis ou direitos de terceiros por você; ou (iv) qualquer violação ou outro ato ou omissão de sua parte em conexão com quaisquer Contratos da Don, em cada caso, a menos que o mesmo resulte de negligência grave ou conduta dolosa de tal parte indenizada.
Isenções de Garantias; Limitações de responsabilidade
- A associação e todos os relógios e benefícios adicionais são fornecidos "como estão"; Don não faz representações ou garantias de qualquer tipo com relação à associação ou aos itens fornecidos ou vendidos por aqui. Don não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer erros ou omissões na prestação dos serviços de associação, quaisquer falhas, atrasos ou interrupções no envio de itens, e quaisquer perdas ou danos decorrentes do uso dos itens fornecidos ou de outros bens ou serviços fornecidos por Vestir. Don reserva-se o direito de recusar o envio de qualquer relógio a seu exclusivo critério. Don ISENTA-SE EXPRESSAMENTE DE TODAS AS REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS RELACIONADAS À ASSOCIAÇÃO, RELÓGIOS E QUAISQUER OUTROS PRODUTOS OU SERVIÇOS OFERECIDOS PELA DON, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, QUALIDADE, PRECISÃO, TÍTULO E NÃO VIOLAÇÃO . NÃO OBSTANTE O ACIMA, Don DECLARA E GARANTE QUE, ATÉ SEU MELHOR CONHECIMENTO, CADA RELÓGIO FORNECIDO AQUI; ESTARÁ EM EXCELENTE ESTADO E BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO QUANDO ENTREGUE; E QUE A DON É PROPRIETÁRIO OU ESTÁ AUTORIZADO A FORNECER TAL RELÓGIO A SEUS MEMBROS.
A RESPONSABILIDADE DA DON E DE SEUS AFILIADOS, FORNECEDORES E SEUS RESPECTIVOS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS E AGENTES SOB ESTES TERMOS E CONDIÇÕES E QUAISQUER OUTROS ACORDOS DA DON ESTÁ LIMITADA A DANOS DIRETOS E OBJETIVAMENTE MENSURÁVEIS, QUE NÃO DEVERÃO EXCEDER AS TAXAS DE ASSOCIAÇÃO PAGAS NO PERÍODO DE TRÊS MESES. DON E SEUS AFILIADOS, FORNECEDORES E SEUS RESPECTIVOS DIRETORES, FUNCIONÁRIOS E AGENTES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS OU ESPECULATIVOS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, O ACIMA, CONSEQÜENCIAIS, INCIDENTAIS, PUNITIVOS, EXEMPLARES, DE CONFIANÇA E DANOS ESPECIAIS ) INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, PERDA DE USO, INTERRUPÇÕES DE NEGÓCIOS E PERDA DE LUCROS, INDEPENDENTEMENTE DE ESTAS PARTES TIVEREM AVISO ANTECIPADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS OU DE QUALQUER CAUSA ALÉM DO CONTROLE RAZOÁVEL DE TAIS PARTES. CADA DISPOSIÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES QUE PREVÊ UMA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE, ISENÇÃO DE GARANTIAS OU EXCLUSÃO DE DANOS É PARA ALOCAR OS RISCOS SOB ESTES TERMOS E CONDIÇÕES ENTRE AS PARTES. ESTA ALOCAÇÃO É REFLETIDA NO PREÇO OFERECIDO PELA DON A VOCÊ E É UM ELEMENTO ESSENCIAL DA BASE DA NEGOCIAÇÃO ENTRE AS PARTES. AS LIMITAÇÕES NESTA SEÇÃO SERÃO APLICÁVEIS NÃO OBSTANTE A FALHA DO OBJETIVO ESSENCIAL DE QUALQUER RECURSO LIMITADO.
Consentimento de Assinatura Eletrônica
- Ao concordar com estes Termos e Condições e enviar seu Formulário de Inscrição, você concorda (inicialmente e de forma contínua) que podemos fornecer a você eletronicamente estes Termos e Condições, os outros Contratos da Don e todas as outras divulgações, acordos, contratos, regras e regulamentos, extratos de conta, modificações, alterações e todos os outros documentos relacionados à sua assinatura (coletivamente, "Registros Eletrônicos"), incluindo, por exemplo, o recebimento de qualquer alteração ou atualização destes Termos e Condições e quaisquer divulgações requerido pela lei. Todos os Registros Eletrônicos podem ser entregues no endereço de e-mail indicado no Formulário de Inscrição. Reservamo-nos o direito de enviar-lhe qualquer ou todos os registros em papel para o seu endereço atual em nosso cadastro. Os avisos eletrônicos terão o mesmo efeito que se fossem enviados a você em papel. Seu consentimento para receber comunicações e fazer negócios eletronicamente, e nosso acordo para fazê-lo, aplica-se a todos os Registros Eletrônicos. Seu contrato também permite o uso geral de assinaturas eletrônicas em conexão com sua assinatura e, ao concordar com estes Termos e Condições, você concorda em ficar vinculado sempre que clicar em um botão "Concordo", "Aceitar" ou similar, momento em que um botão válido , será formado um contrato eletrônico vinculativo e executável.
Escolha da lei; Arbitragem
Política de Privacidade
Esta Política de Privacidade descreve as políticas e procedimentos da M&C INTERMEDIACOES LTDA. Don (“nós”, “nosso” ou “nos”) sobre a coleta, uso e divulgação de suas informações em elevenjames.com (o “Site”) e os serviços, recursos, conteúdo ou aplicativos que oferecemos (coletivamente com o Site, os “Serviços”). Recebemos informações sobre você de diversas fontes, incluindo: (i) se você se registrar no Site e nos Serviços, por meio de sua conta de usuário nos Serviços (sua “Conta”); (ii) seu uso dos Serviços em geral; e (iii) de sites e serviços de terceiros. Ao usar os Serviços, você concorda com a coleta, transferência, manipulação, armazenamento, divulgação e outros usos de suas informações, conforme descrito nesta Política de Privacidade.
O que esta Política de Privacidade cobre?
Esta Política de Privacidade cobre o tratamento de informações de identificação pessoal (“Informações Pessoais”) coletadas quando você usa ou acessa os Serviços. Esta Política de Privacidade também abrange o tratamento de quaisquer Informações Pessoais que nossos parceiros de negócios compartilhem conosco ou que compartilhemos com nossos parceiros de negócios.
Esta Política de Privacidade não se aplica às práticas de terceiros que não possuímos ou controlamos, incluindo, entre outros, quaisquer sites, serviços e aplicativos de terceiros (“Serviços de Terceiros”) que você opte por acessar através do Serviço ou a indivíduos que não gerenciamos ou empregamos. Embora tentemos facilitar o acesso apenas aos Serviços de Terceiros que partilham o nosso respeito pela sua privacidade, não podemos assumir responsabilidade pelo conteúdo ou pelas políticas de privacidade desses Serviços de Terceiros. Incentivamos você a revisar cuidadosamente as políticas de privacidade de quaisquer Serviços de Terceiros que você acessar.
Quais informações coletamos?
As informações que coletamos nos permitem personalizar, melhorar e continuar a operar os Serviços. Em conexão com determinados aspectos dos Serviços, poderemos solicitar, coletar e/ou exibir algumas de suas Informações Pessoais. Coletamos os seguintes tipos de informações de nossos usuários.
Informações da conta:
Ao criar uma conta, você fornecerá informações que podem ser informações pessoais, como nome de usuário, senha e endereço de e-mail. Você reconhece que essas informações podem ser pessoais para você e, ao criar uma conta nos Serviços e nos fornecer Informações Pessoais, você permite que outras pessoas, inclusive nós, o identifiquem e, portanto, não podem ser anônimas. Poderemos usar suas informações de contato para lhe enviar informações sobre nossos Serviços, mas apenas raramente quando acharmos que tais informações são importantes. Você pode cancelar o recebimento dessas mensagens através das configurações da sua conta, embora nós, de qualquer forma, nos reservemos o direito de entrar em contato com você quando acreditarmos que seja necessário, como para fins de recuperação de conta.
Conteúdo do usuário:
Alguns recursos dos Serviços permitem que você forneça conteúdo aos Serviços, como comentários por escrito. Todo o conteúdo enviado por você aos Serviços poderá ser retido por nós indefinidamente, mesmo após você encerrar sua conta. Poderemos continuar a divulgar esse conteúdo a terceiros de uma forma que não revele Informações Pessoais, conforme descrito nesta Política de Privacidade.
Informações financeiras:
No momento, não coletamos informações financeiras, como sua forma de pagamento (número de cartão de crédito válido, tipo, data de validade ou outras informações financeiras); essas informações são coletadas e armazenadas por nossa empresa terceirizada de processamento de pagamentos (o “Processador de Pagamentos”), e o uso e armazenamento dessas informações são regidos pelos termos de serviço e política de privacidade aplicáveis do Processador de Pagamentos.
Informações de endereço IP e outras informações coletadas automaticamente:
- Recebemos e registramos automaticamente informações do seu navegador quando você interage com os Serviços, incluindo seu endereço IP e informações de cookies. Essas informações são usadas para combater spam/malware e também para facilitar a coleta de dados relativos à sua interação com os Serviços (por exemplo, em quais links você clicou).
- Geralmente, os Serviços coletam automaticamente informações de uso, como o número e a frequência dos visitantes do Site. Poderemos utilizar estes dados de forma agregada, ou seja, como medida estatística, mas não de uma forma que o identifique pessoalmente. Esse tipo de dados agregados permite que nós e terceiros autorizados por nós descubramos com que frequência os indivíduos usam partes dos Serviços para que possamos analisá-los e melhorá-los.
Comunicações por e-mail:
Podemos receber uma confirmação quando você abrir um e-mail nosso. Usamos esta confirmação para melhorar nosso atendimento ao cliente.
Informações coletadas usando cookies:
- Cookies são pedaços de texto que podem ser fornecidos ao seu computador através do seu navegador quando você acessa um site. O seu navegador armazena cookies de forma associada a cada site que você visita. Usamos cookies para permitir que nossos servidores reconheçam seu navegador e nos digam como e quando você visita o Site e usa os Serviços pela Internet.
- Nossos cookies não contêm, por si só, Informações Pessoais, e não combinamos as informações gerais coletadas por meio de cookies com outras Informações Pessoais para nos dizer quem você é. Conforme observado, no entanto, usamos cookies para identificar que seu navegador acessou aspectos dos Serviços e podemos associar essas informações à sua Conta, se você tiver uma.
- A maioria dos navegadores tem uma opção para desativar o recurso de cookies, o que impedirá que seu navegador aceite novos cookies, bem como (dependendo da sofisticação do software do seu navegador) permitindo que você decida sobre a aceitação de cada novo cookie em um variedade de maneiras. Recomendamos vivamente que deixe os cookies ativos, pois permitem-lhe tirar partido das funcionalidades mais atrativas dos Serviços.
- Esta Política de Privacidade cobre apenas o uso de cookies e não cobre o uso de cookies por terceiros. Não controlamos quando ou como terceiros colocam cookies no seu computador. Por exemplo, sites de terceiros para os quais há links podem definir cookies no seu computador.
Informações relacionadas à publicidade e ao uso de web beacons:
Para apoiar e aprimorar os Serviços, poderemos veicular anúncios e também permitir anúncios de terceiros por meio dos Serviços. Às vezes, esses anúncios são direcionados e veiculados para usuários específicos e podem vir de empresas terceirizadas chamadas “redes de anúncios”. As redes de anúncios incluem servidores de anúncios terceirizados, agências de publicidade, fornecedores de tecnologia de anúncios e empresas de pesquisa.
Os anúncios veiculados por meio dos Serviços podem ser direcionados a usuários que se enquadram em uma determinada categoria de perfil geral, podem ser baseados em informações anônimas inferidas a partir de informações fornecidas a nós por um usuário, incluindo Informações Pessoais (por exemplo, sexo ou idade), podem ser baseadas em nos padrões de uso dos Serviços de usuários específicos ou pode ser baseado em sua atividade em Serviços de Terceiros. Não fornecemos Informações Pessoais a nenhuma rede de anúncios para uso fora dos Serviços.
Para aumentar a eficácia da entrega de anúncios, podemos entregar um arquivo (conhecido como “web beacon”) de uma rede de anúncios para você por meio dos Serviços. Os web beacons permitem que as redes de anúncios forneçam auditoria, pesquisa e relatórios anonimizados e agregados para nós e para os anunciantes. Os web beacons também permitem que as redes de anúncios veiculem anúncios direcionados quando você visita outros sites. Como o seu navegador deve solicitar esses anúncios e web beacons dos servidores da rede de anunciantes, essas empresas podem visualizar, editar ou definir seus próprios cookies, como se você tivesse solicitado uma página da web do site deles.
Informações agregadas:
Coletamos informações estatísticas sobre como usuários não registrados e registrados, coletivamente, utilizam os Serviços (“Informações Agregadas”). Algumas dessas informações são derivadas de Informações Pessoais. Essas informações estatísticas não são informações pessoais e não podem ser vinculadas a você, à sua conta ou ao seu navegador.
Como e com quem minhas informações são compartilhadas?
Os Serviços foram projetados para ajudar você a compartilhar informações com outras pessoas. Como resultado, algumas das informações geradas através dos Serviços são compartilhadas publicamente ou com terceiros.
Informações públicas sobre sua atividade nos Serviços:
Algumas de suas atividades nos Serviços e por meio deles são públicas por padrão. Isso pode incluir, entre outros, conteúdo que você publicou publicamente no Site ou de outra forma por meio dos Serviços.
Os usuários registrados podem ter algumas dessas informações associadas às suas contas. Os usuários não registrados não terão essa associação, mas as informações relativas ao uso dos Serviços (como as páginas que visitaram) poderão ser rastreadas anonimamente através do uso de cookies e armazenadas por nós.
Lembre-se também de que se você optar por fornecer Informações Pessoais usando determinados recursos públicos dos Serviços, essas informações serão regidas pelas configurações de privacidade desses recursos específicos e poderão estar disponíveis publicamente. Os indivíduos que leem essas informações podem utilizá-las ou divulgá-las a outros indivíduos ou entidades sem o nosso controle e sem o seu conhecimento, e os mecanismos de pesquisa podem indexar essas informações. Portanto, pedimos que você pense cuidadosamente sobre a inclusão de qualquer informação específica que você possa considerar privada no conteúdo que você cria ou nas informações que você envia por meio dos Serviços.
Informações do endereço IP:
Embora coletemos e armazenemos informações de endereço IP, essas informações não são tornadas públicas. No entanto, às vezes compartilhamos essas informações com nossos parceiros, prestadores de serviços e outras pessoas com quem conduzimos negócios, e conforme especificado nesta Política de Privacidade.
Informações que você decide compartilhar:
Você pode acessar outros Serviços de Terceiros por meio dos Serviços, por exemplo, clicando em links para esses Serviços de Terceiros no Site. Não somos responsáveis pelas políticas e/ou práticas de privacidade desses Serviços de Terceiros, e você é responsável por ler e compreender as políticas de privacidade desses Serviços de Terceiros. Esta Política de Privacidade rege apenas as informações coletadas nos Serviços.
Informações agregadas:
Compartilhamos Informações Agregadas com nossos parceiros, prestadores de serviços e outras pessoas com quem conduzimos negócios. Partilhamos este tipo de dados estatísticos para que os nossos parceiros possam compreender como e com que frequência as pessoas utilizam os nossos Serviços e os seus serviços ou websites, o que facilita a melhoria tanto dos seus serviços como da forma como os nossos Serviços interagem com eles. Além disso, esses terceiros podem compartilhar conosco informações não privadas, agregadas ou de outra forma não pessoais sobre você, que eles desenvolveram ou adquiriram de forma independente.
Comunicações por e-mail conosco:
Como parte dos Serviços, você poderá ocasionalmente receber e-mails e outras comunicações nossas, como comunicações relacionadas à sua Conta. As comunicações relacionadas à sua Conta serão enviadas apenas para fins importantes para os Serviços, como recuperação de senha.
Informações do perfil do usuário:
As informações do perfil do usuário, incluindo seu nome de usuário e outras informações inseridas, podem ser exibidas a outros usuários para facilitar a interação do usuário dentro dos Serviços. Não revelaremos diretamente os endereços de e-mail dos usuários a outros usuários.
Informações financeiras:
Conforme declarado acima, atualmente não coletamos informações financeiras, pois essas informações são coletadas e armazenadas pelo nosso Processador de Pagamentos. No entanto, poderemos, de tempos em tempos, solicitar e receber algumas de suas informações financeiras de nosso Processador de Pagamentos para fins de conclusão de transações que você iniciou por meio dos Serviços, inscrevendo você em descontos, abatimentos e outros programas nos quais você opte por participar, proteger ou identificar possíveis transações fraudulentas e, de outra forma, conforme necessário para gerenciar nossos negócios.
Informações compartilhadas com nossos agentes:
Empregamos e contratamos pessoas e outras entidades que realizam determinadas tarefas em nosso nome e que estão sob nosso controle (nossos “Agentes”). Poderemos precisar compartilhar Informações Pessoais com nossos Agentes para fornecer produtos ou serviços a você. A menos que lhe digamos o contrário, os nossos Agentes não têm qualquer direito de utilizar Informações Pessoais ou outras informações que partilhamos com eles além do necessário para nos ajudar. Você concorda com nosso compartilhamento de Informações Pessoais com nossos Agentes.
Informações divulgadas em virtude de transferências comerciais:
Em alguns casos, podemos optar por comprar ou vender ativos. Nestes tipos de transações, as informações do usuário são normalmente um dos ativos comerciais transferidos. Além disso, se nós, ou substancialmente todos os nossos ativos, formos adquiridos, ou se fecharmos as portas ou entrarmos em falência, as informações do usuário serão um dos ativos transferidos ou adquiridos por terceiros. Você reconhece que tais transferências podem ocorrer e que qualquer adquirente nosso ou de nossos ativos pode continuar a usar suas Informações Pessoais conforme estabelecido nesta política.
Informações divulgadas para nossa proteção e proteção de terceiros:
Também nos reservamos o direito de acessar, ler, preservar e divulgar qualquer informação que razoavelmente acredite ser necessária para (i) satisfazer qualquer lei, regulamento, processo legal ou solicitação governamental aplicável, (ii) fazer cumprir estes Termos de Serviço , incluindo a investigação de possíveis violações deste documento, (iii) detectar, prevenir ou de outra forma resolver fraudes, problemas de segurança ou técnicos, (iv) responder a solicitações de suporte ao usuário ou (v) proteger nossos direitos, propriedade ou segurança, nossos usuários e o público. Isso inclui a troca de informações com outras empresas e organizações para proteção contra fraudes e prevenção de spam/malware.
Informações que compartilhamos com seu consentimento:
Exceto conforme estabelecido acima, você será notificado quando suas Informações Pessoais puderem ser compartilhadas com terceiros e poderá impedir o compartilhamento dessas informações.
As informações sobre mim são seguras?
As informações da sua conta serão protegidas por uma senha para sua privacidade e segurança. Você precisa impedir o acesso não autorizado à sua conta e às informações pessoais, selecionando e protegendo sua senha adequadamente e limitando o acesso ao seu computador e navegador, desconectando-se após terminar de acessar sua conta.
Procuramos proteger as informações da Conta para garantir que elas sejam mantidas privadas; no entanto, não podemos garantir a segurança de quaisquer informações da Conta. Entrada ou uso não autorizado, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança das informações do usuário a qualquer momento.
De outra forma, armazenamos todas as nossas informações, incluindo as informações do seu endereço IP, usando técnicas padrão do setor. Não garantimos nem garantimos que tais técnicas impedirão o acesso não autorizado às informações sobre você que armazenamos, Informações Pessoais ou de outra forma.
Quais informações minhas posso acessar?
Se você for um usuário registrado, poderá acessar as informações associadas à sua conta fazendo login nos Serviços. Usuários registrados e não registrados podem acessar e excluir cookies através das configurações do navegador da web.
Direitos de privacidade do Brasil: de acordo com as seções 1798.83-1798.84 do Código Civil do Brasil, os residentes do Brasil têm o direito de nos solicitar um aviso identificando as categorias de informações pessoais de clientes que compartilhamos com nossas afiliadas e/ou terceiros. terceiros para fins de marketing e fornecendo informações de contato para tais afiliados e/ou terceiros. Se você reside fora do Brasil e deseja uma cópia deste aviso, envie uma solicitação por escrito para o seguinte endereço: Don, Rua Tenerife, 31 4º Andar Vila Olímpia, São Paulo - SP
Como posso excluir minha conta?
Se você decidir excluir sua conta, poderá fazê-lo enviando um e-mail para concierge@usedon.com.br. Se você encerrar sua conta, qualquer associação entre sua conta e as informações que armazenamos não estará mais acessível por meio de sua conta. No entanto, dada a natureza do compartilhamento nos Serviços, qualquer atividade pública em sua Conta antes da exclusão permanecerá armazenada em nossos servidores e permanecerá acessível ao público.
Quais opções eu tenho em relação às minhas informações?
- Você pode usar muitos dos recursos dos Serviços sem se registrar, limitando assim o tipo de informação que coletamos.
- Você sempre pode optar por não nos divulgar determinadas informações, mesmo que elas sejam necessárias para aproveitar alguns de nossos recursos.
- Você pode excluir sua conta. Observe que precisaremos verificar se você tem autoridade para excluir a conta, e as atividades geradas antes da exclusão permanecerão armazenadas por nós e poderão ser acessíveis publicamente.
O que acontece quando há alterações nesta Política de Privacidade?
Podemos alterar esta Política de Privacidade de tempos em tempos. O uso das informações que coletamos agora está sujeito à Política de Privacidade em vigor no momento em que tais informações são utilizadas. Se fizermos alterações na forma como coletamos ou usamos informações, iremos notificá-lo publicando um anúncio nos Serviços ou enviando-lhe um e-mail. Um usuário está sujeito a quaisquer alterações na Política de Privacidade quando usar os Serviços após tais alterações terem sido publicadas pela primeira vez.
E se eu tiver dúvidas ou preocupações?
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à privacidade no uso dos Serviços, envie-nos uma mensagem detalhada para concierge@usedon.com.br. Faremos todos os esforços para resolver suas preocupações.
Data de entrada em vigor: 10 de junho de 2024